sábado, 21 de maio de 2011

Restaurante do Dia: Pobre Juan



Hoje gostaria de inaugurar uma nova coluna no blog, a "Restaurante do Dia". Não sou crítica de comida não, mas quero dar dicas para vocês de restaurantes que costumo freqüentar.
O primeiro da lista é o Pobre Juan, que de pobre não tem nada!
A melhor farofa de cebola de São Paulo, dita por pessoa que NÃO gosta de farofa!
O restaurante é argentino, as carnes em cortes primorosos deixa ainda alguma coisa a desejar à terra dos nossos hermanos, pena! Mas o atendimento é de primeiríssima qualidade! Ponto para eles.
Quando cheguei notei a música muito mais alta que o normal em restaurantes do mesmo nível em SP, achei que iria incomodar, mas que nada! Seleção de PRIMEIRA!
Decoração com ares de espanha bem bonita e diferente!
Foi a primeira vez que fui a esse restaurante, gente ele lota de uma maneira que TODAS as vezes que fui a espera era de 40 minutos a 2 horas!!
Você encontra o Pobre Juan na Vila Olímpia, Shopping Cidade Jardim (onde tentei por váaaaaarias vezes almoçar e não consegui) e agora no Shopping Iguatemi de Alphaville, onde estive.
Agora, o Petit Gateau de Doce de Leite com geléia de pimenta é para comer ajoelhada, rezando para não acabar logo! De longe uma das sobremesas que mais gostei até hoje! Vale MUUUUITO a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário